terça-feira, 31 de julho de 2012

Comentários.

Os comentários são muito importantes porque vocês podem falar sua opinião, se expressar, até me ajudar nas minhas postagens, nós podemos ser amigos no twitter, facebook e MSN.Então comentem as minha postagens!Porfavor comentem.

sábado, 28 de julho de 2012

Olhem isso!!kkkkkkk

     KKK Muito boa!kkk

 KKKKK 



kkkk que legal!!kkkk   muito legal né vai ter mais é só visitar sempre!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012



É isso é uma vassoura feita com garrafas PET!

Esses tambem são vasos!


coisas recicladas

  É isso mesmo gentee!!Uma bolsinha para guardar dinheiro(moedas),muitoo legal né!!

Coisas recicladas

Gente, estou chegando com uma novidade!

Passo a passo brinquedo de labirinto!!


reciclagem capa de cdreciclagem capa de cdreciclagem capa de cd

Materiais necessários:

  • Caixa de CD;
  • Papelão ou barbante;
  • Tesoura;
  • Massa de biscuit;
  • Cola e tinta.

Passo 1:

Encontre uma caixa de CD vazia e remova o encarte e a estrutura de plástico que normalmente suporta o CD.

Passo 2:

Escolha qual material será usado para fazer os caminhos. Se for feito de barbante, recorte pequenas tiras e monte sobre a caixa de CD, sem colar. Depois de criado passe bastante cola branca líquida nos fios e cole um a um. Se quiser dar um tom no seu labirinto, passe tinta no barbante, deixe secar e depois aplique a cola. A seguir, cole os fios.
Para fazer com papelão, recorte tiras finas de papelão, pinte-os na cor que desejar e cole-os com cola branca líquida ou cola quente. Espere secar.
Se ainda assim o material for escasso. A própria cola quente pode servir de ‘caminho’. Aplique camadas generosas de cola quente, e forme o traçado. Também é possível fazer as divisórias com biscuit.

Passo 3:

Faça pequenas bolinhas rolando a massinha de biscuit em seus dedos. Em seguida, coloque-a para assar para endurecer rapidamente. Se preferir, deixe secar naturalmente.
Para um orçamento mais baixo, utilize farinha branca e água. Misture e faça uma pequena bolinha. Espere secar. Ela vai ficar mais durinha. Lembrando que com esta escolha, a bolinha pode se desfazer mais facilmente, ou ressecar e rachar. Basta substituí-la quando isso acontecer.

terça-feira, 10 de julho de 2012

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quem sou...

Bem,sou uma menina normal (meio lokinha mais tudo bem kkkk) tenho varias amigas e amigo tambem,minha melhores amigas são Ana Carolina e Gabrielle,eu falo para todas as meninas da minha classe que esse simblo *-* é minha marca registrada(gosto muito mesmo dele) tenho twitter,facebook,msn.orkut e gmail.
Se quiserem me seguir no twitter é @_Nathalinha2 e no facebook é Nathalia Andrade,tenho uma irmão de 9 meses ela é muitooo fofinhaaa!! Tenho um cachorro tambem ele é pincher branco (imaginem kkk que engraçado que ele é kkk) chama Lui é macho ele é meio que meu companheirinho nas horas dificeis,tenho um sapo (de pelúciaa kkk pensaram que era de verdade né ou não) chamo ele de Frog (sapo em inglês).
    Agora vou falar porque eu me chamo de louca, porque falo sosinha, porque invento musicas em inglês,porque eu sou um pouco xereta (pouco nada muuuuuiiito kkkkkk) mais alem de tudo quando estou com a Ana e com a Gabi agente fica tipo lokaa com k muito louca mesmo.
    não gosto de gente sertinha (alem de eu estar escrevendo tudo sertinho mas, me dá vontade de escrever errado mais não né fica feio...)não gosto de pessoas que se acham tipo quano eu estava na aula de ingles na escola obs:eu faço inglês fora da escola tambem, continuando ai um menino meu amigo pensou alto e falou:YOU IS BEALTIFUL (não sei se é assim que escreve) ai uma menina que eu não gostoo falou:TA FALANDO COMIGO? e ele respondeu que não ( tipo quiz se achar pensando ta falando comigo pois eu sô bonita) que raivaa...
se gostou dessa historia tem muitoo mais mais venham no meu blog sempre que eu conto mais tah!! tchauu até +.
ah me lembrei de uma coisa eu amo a cantora MILEY CYRUS:
           e as musica dela: Who Owns My Heart http://www.youtube.com/watch?v=iVbQxC2c3-8, The Climb http://www.youtube.com/watch?v=tMjj1sBQ6PQ&feature=fvsr, 7 Things http://www.youtube.com/watch?v=Hr0Wv5DJhuk e muito mais! Vejam os clipes!Tchau beijos.